terça-feira, 7 de maio de 2013

#05 NOVIDADE DO PAGODE - GRUPO VOU PRO SERENO




O Grupo Sereno teve inicio no ano de 1997, com o propósito de sempre crescer no mundo musical, mais precisamente no mundo do samba e do pagode, tendo seu primeiro trabalho no “Disco Voador” em Marechal Hermes (RJ), onde durou 2 (dois) anos, logo após, o grupo foi contratado para fazer uma roda de samba na casa de shows ”Big Field”, em Campo Grande (RJ), durando 3 anos.
No ano de 2003, aceitou uma proposta para ser a banda base do artista, cantor e compositora Sombrinha (ex-integrante do grupo Fundo de Quintal), foi um trabalho maravilhoso, com o nome de Projeto seis e meia no Teatro João Caetano (Centro – RJ).
No ano de 2008, com muita luta, o grupo conseguiu gravar seu primeiro CD, produzido por Miranda, com músicas de tais compositores: André Renato, Xande de Pilares, Felipe Silva, Charles André, Claudemir, Dudu Braga, Anderson (Formigão), Paulo Henrique e outros.
Neste mesmo ano o grupo recebeu a notícia que já existia um grupo Sereno, fizemos uma pesquisa e mudamos para Vou pro Sereno, pois já éramos bastante conhecidos e não queríamos ser radicais com a escolha de outro nome.
Já com o nome novo, O Grupo Vou pro Sereno cresce a cada dia, tanto musicalmente, como no lado pessoal. Este ano (2010) o VPS pretende gravar um DVD na roda de samba "Samba no Sereno" que acontece todos os domingos no espaço capadócia(Antigo Lava Jato).

DVD



PARTITURA DE DEIXA EU BEBER EM PAZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário