domingo, 5 de fevereiro de 2012

CIFRA - CLICHÊ


Clichê

Introdução: F9 / C/E / F9 / C/E

      F9                      C/E 
Sem você passei a ver o que nunca enxerguei 
      F9                      C/E 
Sem você me dei um tempo e me repensei 
   F9                         C/E 
Eu me vi naquelas folhas de outra estação 
   F9                           C/E 
Que sem vida são varridas secas pelo chão 
     F9                        C/E 
Acredito hoje em coisas que me ensinou 
   F9                      C/E
Acredito que dias melhores tão por vir 
   F9                       C/E 
E amores de verdade surgem num olhar 
   F9                          C/E   F9 / C/E
Acredito que a gente possa ser feliz 
   Dm7 
Desculpe chegar sem avisar 
     Em7 
Mais eu não consigo esquecer 
 Fm6                       C4 / C
Você dizendo que já não me ama 
   Dm7 
Ensaiei mil coisas pra falar 
    Em7       
Pra mim são difíceis de dizer 
   Fm6                       C4     C^C6
Em sonhos de amor sua voz me chama 
         Dm7               G7/4(9)   C4^C / C4^C^C4
Sei que parece clichê preciso de você 

     F7M                            G7/4(9)
Meu amor eu tive que perder pra acordar 
                             C9 
Eu sei que fui difícil de lhe dar 
       G/B          Am7(11)        C/Bb    
Sempre fechado sem falar de amor de sol de flor 
      F7M(9)                       G7/4(9)
Vim contar que ando amargando a solidão 
                         C9          G/B
Você me fez sentir um coração pulsar doer 
          Am7(11)     C4/Bb ^ C/Bb F9  
Mesmo se não voltar queria te dizer 
     C/F           Fm6/Ab          G7/4(9) 
Que aprendi a ser melhor... com você
Final: F9 / C/E / F9 / C/E / Dm7 / % / C

Nenhum comentário:

Postar um comentário